Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2018 às 01h17 Ana Gadelha Com o Carille ele até rendia, vamos aguardar. Quem gostou gostei 3 Alexandre Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Clayson" 09/12/2018 às 23h12 Clayson precisa sair do time, quando chegou achei que seria aquele cara habilidoso que finta pra cima do zagueiro e corta pra dentro pra bater no gol, mais temos um atleta que só corre e nada, quem sabe na equipe de natação seria bem útil?