Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vejo a situação atual do clube e está um completo desastre, presidente que desmancha elenco ano pós-ano, diretor de marketing não cumprindo sua função e a transparência que tanto falaram não acontecendo, ninguém sabe pra onde o dinheiro está indo...

Eu nunca vou deixar de ser corintiano, mas é desanimador torcer pra um time assim, eu realmente gostaria de ajudar de alguma forma mesmo que seja protestando pra tirar essa diretoria, qual é sua perspectiva e o que te faz ainda conseguir torcer para o clube mesmo com essas desgraças acontecendo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X