Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Cesar
O futebol de la é uma merda, o que mais se destaca e o cheirinho que só pega ex jogadores nosso
O futebol de la é uma merda, o que mais se destaca e o cheirinho que só pega ex jogadores nosso