Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Dezembro de 2018 às 13h17 Alexandre Santos Oloko, ae sim em, sabia não! Tomada que venha. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/12/2018 às 13h16 E o principal, é corintiano.