B. Oliveira
Deus nos defenda! De lá veio Guilherme e Gio. Augusto...
Vocês sabem no que deu!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Luan
Em resposta ao tópico:
Esse moleque tem a cara do Corinthians, de jogar com raça e lutar até o fim, daria muito certo no Timão, espero que se concretize essa contratação.