Post de NEI no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Bom reforço mais tem que manda muito aí embora trazer o Tardelli E o Keno e o zagueiro Dedé e o meia Diego

Em resposta ao tópico: "Luan atlético MG"

I ai fiel o que vocês acharam do menino maluquinho no Timão, pra mim um baita reforço lembra muito o Jorge Henrique, joga bem e tem muita raça!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X