Post de NEI no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Nei Lima
Bom reforço mais tem que manda muito aí embora trazer o Tardelli E o Keno e o zagueiro Dedé e o meia Diego
Bom reforço mais tem que manda muito aí embora trazer o Tardelli E o Keno e o zagueiro Dedé e o meia Diego