Post de Enrico no fórum "Humor" do Meu Timão 12 de Dezembro de 2018 às 00h32 Enrico Bernardo O Ramiro é ótimo jogador joga na lateral, segundo volante e de falso ponta Quem gostou gostei 12 RafaRogerioWalterViniciusleo+7 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ramiro chegando! como eu vejo isso..." 12/12/2018 às 00h20 Time dos sonhos da atual diretoria!