Post de LEANdrO no fórum "Notícias" do Meu Timão

Paga pra jogar no inter e se livrar dessa desgraca!

Desde que esse pé d rato entro no time não temos patrocínio master!

Esse pé d rato desvaloriza qualquer empresa!

Em resposta ao tópico: "Romero no internacional"

Segundo o site yahoo esportes Romero negocia um pre-contrato com o internacional isso seria uma ótima notícia.pois mais e ai que esta o poblema se o Romero renovar com o Corinthians um for para o inter o Corinthians tem que paga cerca de 3 milhões de euros para empresario que fizeram sua contratação porque o Corinthians não tinha dinheiro.

Ai eu te pergunto vocês preferem que o Timão pague 3 milhões de euros pra renovar e jogar aqui ou pagar pra ele jogar no internacional.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X