Post de LEANdrO no fórum "Notícias" do Meu Timão
Leandro Oliveira
Paga pra jogar no inter e se livrar dessa desgraca!
Desde que esse pé d rato entro no time não temos patrocínio master!
Esse pé d rato desvaloriza qualquer empresa!
Em resposta ao tópico: "Romero no internacional"
Segundo o site yahoo esportes Romero negocia um pre-contrato com o internacional isso seria uma ótima notícia.pois mais e ai que esta o poblema se o Romero renovar com o Corinthians um for para o inter o Corinthians tem que paga cerca de 3 milhões de euros para empresario que fizeram sua contratação porque o Corinthians não tinha dinheiro.
Ai eu te pergunto vocês preferem que o Timão pague 3 milhões de euros pra renovar e jogar aqui ou pagar pra ele jogar no internacional.






