Post de Marcio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ai um clube que sabe negociar bem seus Jogadores. O Atlético PR.

Em resposta ao tópico: "Renan Lodi"

Renan Lodi

Boa noite bando de loucos,
Em meio a todas especulações, uma coisa tem me deixado com medo: em momento algum vemos nomes de laterais para equipe, e justamente a lateral esquerda foi um dos nossos pontos mais fracos esse ano. Devido a isso eu fui fazer uma pesquisa sobre um jogador que tenho acompanhado alguns jogos e que inclusive está jogando nesse momento (caso alguém não conheça e queira ver em ação).

Renan Lodi, jogador de 20 anos, um ótimo lateral esquerdo, apoia bem ao ataque, tem um bom chute e segundo o transfermasket não é um jogador caro. Infelizmente a diretoria não vai ver isso e dificilmente conseguiria a contratação porque com tantas qualidades e um possível título da sulamericana, vai ganhar visibilidade para clubes europeus, mais é um jogador muito interessante a se observar e quem sabe tentar algo.

O que acham do atleta?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X