Robson Oliveira
No início do ano passado?
em Bate-Papo da Torcida > A atual diretoria te representa?
Em citação ao post:
No início do ano passado todos elogiavam Gobbi pelas contratações de Pato e Renato Augusto principalmente, agora, após um ano ruim ele já é o pior diretor do mundo.
Tá certo que ele demorou em tomar as atitudes, principalmente em relação a troca de técnicos, mas o saldo dele como presidente é positivo.
E outra, o que tem de certo no mercado? Tá difícil contratar, o mercado tá inflacionado, é só especulação. E não adianta trazer contratações de peso agora pra jogar o SUPER Paulistão. Depois da Copa, com o fim da temporada europeia, as contratações de peso virão, podem esperar, e tenho certeza que iremos ter uma campanha digna do melhor time das Américas no Brasileirão.