Post de Samir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2018 às 00h50 Samir Varandas Olha o Corinthians chegando olha o Romarinhoooooooooooooo Quem gostou gostei 3 WellitonDanieleduardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romarinho quer voltar!" 12/12/2018 às 18h30 O terror da porcada Rsrs