Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Souza
O presidente do Bahia era funcionario da prefeitura de salvador, sabe de finanças, não e burro igual Andrés
O presidente do Bahia era funcionario da prefeitura de salvador, sabe de finanças, não e burro igual Andrés