Adenilson Cardoso
Sabe qual é a pior parte dessa história, mas a pior mesmo. O Flamengo não vai pagar nada pra contratar, vai só pagar salário, é por empréstimo! Tá foda
em Mercado da bola > Ridículo!
Em resposta ao tópico:
Mais um nome não vem para o Corinthians everton do Atlético paranaense vai acerta com o Flamengo e niquem chega aqui todos os times contratando e nos parado, diretoria lixo