Post de Allan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Já deu o seu limite de fazer raiva va com Deus e não volte mais numca

Em resposta ao tópico: "Você quer que Romero saia do time em 2019?"

A possível saída de Romero em 2019 é grande, pois o Corinthians junto ao jogador e seus empresários não fecharam um acordo.

Em 2019, ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe, e está sendo cogitando sua ida ao Internacional de Porto Alegre.

E ae nação, você quer que ele fique e continue mostrando sua raça mesmo sendo limitado, ou deseja que ele demonstre sua raça em outro time contra nós?

'Você quer que ele fique?'

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X