Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2018 às 18h20 Osvaldo E isto ai acabou o ciclo dele no Timão e então e tial e bênção kkk Quem gostou gostei 3 CristinaAndréMarcelo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/12/2018 às 00h27 Gosto do Romero, foi muito importante no Brasileirão 2017 e no bicampeonato Paulista, e sempre que esteve em campo honrou a camisa do Corinthians, mas infelizmente acho que o tempo dele no Timão chegou ao fim, então acho que seria uma boa troca.