Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa pedida! Mas... A diretoria prefere o Juninho Bahiano melhor zagueiro da Serie K do Brasileirão (Ironia esse cara nem existe eu acho)

Em resposta ao tópico: "A chance de ouro é trazer o Pepe"

Esse sim pararia o aeroporto, certeza que quer voltar a jogar no Brasil onde ele nasceu e num clube grande como o Corinthians com o marketing e um salário com bônus e premiações é a grane investida do ano

Para o nosso nível brasileiro ele é o Beckenbauer

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X