Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Silva
Boa pedida! Mas... A diretoria prefere o Juninho Bahiano melhor zagueiro da Serie K do Brasileirão (Ironia esse cara nem existe eu acho)
Boa pedida! Mas... A diretoria prefere o Juninho Bahiano melhor zagueiro da Serie K do Brasileirão (Ironia esse cara nem existe eu acho)