Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2018 às 22h17 Isabel Tudo bem Rogerio Quem gostou gostei 1 Rogerio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/12/2018 às 21h01 Desculpe ter te tratado no masculino, respondi sem perceber que era mulher.