Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Bendtner
O cara tá velho e livre cara
Larga dessa síndrome de torcedor da ponte preta
Aqui é ambição aqui é Corinthians clube grande que merece esse tipo de jogador
O cara tá velho e livre cara
Larga dessa síndrome de torcedor da ponte preta
Aqui é ambição aqui é Corinthians clube grande que merece esse tipo de jogador