Post de Dhemerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2018 às 19h02 Dhemerson Gonçalves Aqui eles se oferecem a pagar comissão e luvas altas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/12/2018 às 14h57 Uma coisa que eu aprendi é que pra essa diretoria nada é de graça, até pra vender eles pagam...