Silva Silva
O Corinthians é maior, porém em competições sulamericanas temos o costume de perder para clubes bem menos expressivos que o Racing. Medo não se deve ter, porém não estamos na condição de por medo neles também, basta ver última postura ridícula que tivemos contra o próprio.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é Racing na fila do pão
Em resposta ao tópico:
Já Ganharam o que na vida?
Pode até ser um time forte
Mais vocês esquecem que aqui tem um time bi mundial
Heptacampeão brasileiro
Se é para alguém ter medo é eles de nós e não ao contrario
Tem que parar com esse medo de pegar time grande
Dq adianta pegar time ruim no começo e ganhar e depois pegar time bom e ser eliminado
Seja quem for e quem vier
Timão vai entrar sempre para ganhar
E 2019 promete ser anos de títulos para nois
Quem deve ficar desesperado é a torcida do Racing e não a nossa