Post de marcio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2013 às 14h09 Marcio Calvo Os boatos estão cada vez mais fortes Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "fagner no timao?" 27/12/2013 às 10h50 o que acham do Fagner no Timão? Ele e bom jogador...