Post de Davi no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 19 de Dezembro de 2018 às 00h10 Davi Felipe Falou pouco mais falou bosta Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cícero é melhor e mais barato que o Sonorza!" 18/12/2018 às 22h57 Pra que pagar 11 milhões num cara que não se sabe se dará certo, tendo o Cícero disponível no mercado, além disso tem entrosamento com o Ramiro.