Post de Ancelmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é isso ai os jogadores aqui mo Brasil estão muito carosa diretoria do Corinthians deveria estudar outras saídas e quem sabe uma delas não é o futebol argentino

Em citação ao post:

Não necessariamente do mesmo nível...mas tem bons jogadores...

Lateral...Gino Peruzzi.(seleção)

Volante revelação do River e xodó da torcida

Ezequiel Cirigliano...jovem pra apostar

Ponzio...volante do River...bom jogador

Volante Fernando Gago do velez...ótimo jogador já foi da seleção

Rubben Botta...atacante revelação do Tigres

Centurion...jovem atacante do Racing.

É questão de observar pra ver se vale a pena...os jogadores meia boca no Brasil estão carissimos...então é uma saída

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X