Post de Hypolito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Honestamente esse site aqui tá virando um playground, um lugar de criança mimada... Ontem era tópico com conteúdo ridículo, chamando japonês de fracassado, hoje é povo dizendo que pq a pessoa tem grana não pode ser humilde, ou coisa do tipo...ta ficando complicado ' frequentar' esse meu Timão.

Saudações Alvinegras

Em resposta ao tópico: "Visita ilustre"

Visita ilustre

Olha a visita que recebi em minha residência. Richard. Desejo toda sorte do mundo para o cara, é um humilde demais.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X