Post de Hypolito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hypolito Vasconcellos
Honestamente esse site aqui tá virando um playground, um lugar de criança mimada... Ontem era tópico com conteúdo ridículo, chamando japonês de fracassado, hoje é povo dizendo que pq a pessoa tem grana não pode ser humilde, ou coisa do tipo...ta ficando complicado ' frequentar' esse meu Timão.
Saudações Alvinegras




