Post de Fernando no fórum "Off topic" do Meu Timão 20 de Dezembro de 2018 às 14h10 Fernando Zemetek Trabalhei lá 2 anos, d 2010 a 2012 e nem piscaria se tivesse proposta pra voltar! Quem gostou gostei 2 SirCristian Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/12/2018 às 12h01 Muito foda, conheço a IBM desde que comecei a estudar T.I, muito legal ver uma empresa dessa se relacionando com meu time do coração.