Post de marcio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Estamos no caminho certo

Em resposta ao tópico: "ESPN: Luan é do Corinthians."

Boa tarde Fiel.

Menino maluquinho vem aí!

Jogador que tem muito perfil do Corinthians, vai ser querido pela torcida e joga muita bola!

Vai Corinthians!

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5102761/corinthians-finaliza-negociacao-e-garante-transferencia-de-luan Corinthians finaliza negociação e garante transferência de Luan Corinthians finaliza negociação e garante transferência de Luan Após alguns dias de negociações, o Corinthians conseguiu cumprir um dos desejos do técnico Fábio Carille, que retornou ao clube paulista para a temporada... espn.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X