Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Galdino
Nesse ano ele testou um esquema com só 1 volante, o time tomou muitos gols ele voltou para 2 volantes de novo.. O Carille varia muito o time depende do adversário... É um baita técnico..



