Post de ander no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

Pois é, o time foi se organizando muito bem pós rebaixamento, mas espero que tenhamos que passar por isso nunca mais. Valeu!

Em citação ao post:

As vezes até paro e penso que ser rebaixado nos fez até bem cara... Depois de 2002 nosso time virou uma bagunça véi... Através daquele trágico ano conseguimos nos estabelecer ainda mais... Põe na mesa a era ante e pós rebaixamento... Nosso intervalo de ganhar títulos caiu gradativamente depois daquilo. É tipo aquele ditado... Há males que vem para o bem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X