Post de Victor no fórum "Humor" do Meu Timão

Meio longe hein, mas vale a pena até o select pra ele levar as bagagens kkkk

Em resposta ao tópico: "Esse uber , vamos pagar?"

Esse uber, vamos pagar?

Espero que abra essa foto kk, como não sou de São Paulo o meu uber não calcula, mais esta aí a rota do Junior Dutra para o Guarani! Kkk

Flw fiel!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X