Post de Victor no fórum "Humor" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2018 às 14h08 Victor 1 Meio longe hein, mas vale a pena até o select pra ele levar as bagagens kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse uber , vamos pagar?" 21/12/2018 às 13h06 Espero que abra essa foto kk, como não sou de São Paulo o meu uber não calcula, mais esta aí a rota do Junior Dutra para o Guarani! Kkk Flw fiel!