Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson
Ele brigou com o bambu e tá 'forçando a saida' nem que seja por empréstimo de 1 ano colocando jogadores nossos no jogo acho que valeria.
Ele brigou com o bambu e tá 'forçando a saida' nem que seja por empréstimo de 1 ano colocando jogadores nossos no jogo acho que valeria.