Post de Danilo no fórum "Humor" do Meu Timão

Antis?

Os são corinthianos que primeiro não acredita nessa história do árabe

Segundo são corinthianos que não ficam gritando a quatro cantos como? Maior das Américas?

Terceiro são corinthianos que não são dessa geração de 2002 pra cá que acha que a vida é igual vídeo game

São corinthianos que não ficam indo a Instagram implorando para comprar ou patrocinar o clube e humilhando a sua história e reputação (o maior das Américas torcedores precisam msm implorar para sua compra) estranho

O número de caracteres não vai me deixar inumerar a lista enorme que a geração de corinthianos de hoje em dia fazem é que igualam a todas as outras torcidas

Abraço e boas festas

Em resposta ao tópico: "Solução para Limpar os Antis do Forum"

Bom dia Fiel, navegando hoje aqui pelo Meu Timão, vi um tópico de um usuário falando a respeito de MUITOS ANTIS estarem invadindo nosso fórum, o que eu particularmente, CONCORDO PLENAMENTE. Um dica, para se inscrever, o site deveria estipular a resposta de 3 questionamentos, sendo:

1- INFORME A DATA QUE O PALBEIRAS BIDABÊ GANHOU UM MUNDIAL?

2- QUAL O último TÍTULO CONQUISTADO PELO TIME DO PANETONE (CARREGANDO %... DÚVIDA)

3- QUAL TIME JOGA PARA 5000 PESSOAS ASSISTIR, E SE INTITULA GRANDE?

No meu ponto de vista, são perguntas difíceis de responder... Para espantar qualquer ANTI!

#VaiCorinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X