Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Savio
Onde tá a notícia que ele fechou co m o Corinthians, tá aprendendo escrever baboseira igual os jornaleiros brasileiros.
Onde tá a notícia que ele fechou co m o Corinthians, tá aprendendo escrever baboseira igual os jornaleiros brasileiros.