Post de BRUNO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente o clube não investe, não tem paciência na base, muitos desses da base em suas funções são semelhantes ao longo dos anos que esses que vieram.

Em resposta ao tópico: "Base pra quê se não usa..."

Ver tantos talentos revelados no'terrão' que não foram aproveitados nem mesmo na reserva de nossas equipes... Será que Maciel é pior que Tiaguinho ou Araos(nada contra nenhum deles) ou até Felipe Bastos, Camacho... Será que o Guilherme Romão é pior que o Avelar, Juninho Capixaba, Moisés... Ou o Carlinhos pior que os centroavantes do elenco... Essa 'estorinha' que não são bons de elenco, de comportamento é muito mal contada logo veremos um deles jogando em outra equipe da série A e sendo útil por lá

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X