Post de Leonardo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Leonardo C
Não acho que arruinaria a camisa..
Para quem não sabe, a Medial Saúde era verde e aceitou mudar de cor pra estampar na nossa camisa...
Não acho que arruinaria a camisa..
Para quem não sabe, a Medial Saúde era verde e aceitou mudar de cor pra estampar na nossa camisa...