x
Fórum do Corinthians

Bmg

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de marcel

Marcel 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2018 às 22:36
Por marcel rossi (@rossi18)

rádio Gerais AM de Minas Gerais diz que o banco BMG está negociando com o Corinthians para ser o Master.

Só repassando a notícia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 930º

Emilianenko 3.833 posts

@emifedor em 26/12/2018 às 00:26

Tomara, porém a camisa ficará tenebrosa

Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 1.500º

Alessandro 2.482 posts

@furquim em 26/12/2018 às 09:48

Concorrente da crefisa.

O BMG compra jogadores também.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 26/12/2018 às 09:46

Boa notivia

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 639º

Wilson 5.092 posts

@wsaad em 26/12/2018 às 09:26

Feio ou bonito, o que vale agora é a grana

Foto do perfil de Marcelo Magagnin

Ranking: 4.157º

Marcelo 824 posts

@marcelo.magagnin em 26/12/2018 às 09:26

N importa a beleza e sim o dinheiro

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo C

Ranking: 4.019º

Leonardo 859 posts

@leonardo27 em 26/12/2018 às 09:18

Não acho que arruinaria a camisa..

Para quem não sabe, a Medial Saúde era verde e aceitou mudar de cor pra estampar na nossa camisa...

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 26/12/2018 às 00:32

Todos que trabalham ou mexe com fundos de investimento, banco, seguros e etc... Sabe da vontade do BMG não ser visto apenas como o banco de Minas Gerais...
A muito tempo eles querem expandir

Foto do perfil de Marcilio Albuquerque

Ranking: 1.983º

Marcilio 1.902 posts

@marcilio.albuquerque em 26/12/2018 às 00:08

BMG e Crefisa seria uma briga boa!