Bozo Lino
Eita...eu leio posts, negativo se não concordo...O problema são as ofensas gratuitas...
Quando ocorre ofensa o melhor é denunciar. Infelizmente alguns só aprendem sendo penalizados...
Mas bloquear eu não faço...até por que eu não positivo ou negativo de acordo com quem posta mas sim de acordo com o Post...Já vi gente postando m...e depois postando coisa legal.
Nem tanto a ferro e fogo...
em Humor > Fórum Meu Hospicião
Em resposta ao tópico:
Pensei em sugerir essa mudança de nome pela quantidade de posts/comentários sem sentido.
Mas acho que é falta de respeito com nosso amigos que são atendidos nos hospícios.
Alguma nova sugestão?
