Fórum Meu Hospicião
Pensei em sugerir essa mudança de nome pela quantidade de posts/comentários sem sentido.
Mas acho que é falta de respeito com nosso amigos que são atendidos nos hospícios.
Alguma nova sugestão?
492 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



