x
Fórum do Corinthians

Fórum Meu Hospicião

Foto do perfil de Luiz

Ranking: 7.534º

Luiz 347 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2018 às 23:17
Por Luiz Henrique Rodrigues (@luiz.henrique.rodri1)

Pensei em sugerir essa mudança de nome pela quantidade de posts/comentários sem sentido.

Mas acho que é falta de respeito com nosso amigos que são atendidos nos hospícios.

Alguma nova sugestão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bozo Lino

Ranking: 924º

Bozo 3.871 posts

@jose.carlos.almeida2 em 26/12/2018 às 09:56

Eita...eu leio posts, negativo se não concordo...O problema são as ofensas gratuitas...

Quando ocorre ofensa o melhor é denunciar. Infelizmente alguns só aprendem sendo penalizados...

Mas bloquear eu não faço...até por que eu não positivo ou negativo de acordo com quem posta mas sim de acordo com o Post...Já vi gente postando m...e depois postando coisa legal.

Nem tanto a ferro e fogo...

Foto do perfil de Bozo Lino

Ranking: 924º

Bozo 3.871 posts

@jose.carlos.almeida2 em 25/12/2018 às 23:54

Loucos do Bando!

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 25/12/2018 às 23:42

Kkkk

Publicidade

Foto do perfil de William Duarte

Ranking: 3.555º

William 998 posts

@william.duarte3 em 25/12/2018 às 23:41

Boa kkkk

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 25/12/2018 às 23:29

''Fórum Sem Noção''.

Até rima e tudo...

Kkkkk

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 25/12/2018 às 23:26

Meu Timão é o melhor fórum de todos.

Foto do perfil de Paul Dickinson

Ranking: 1.321º

Paul 2.797 posts

@paul.dickinson em 25/12/2018 às 23:23

Mas aqui é o bando de loucos eu ia gostar desse nome kkkkkkk