Rafael Marques
''Fórum Sem Noção''.
Até rima e tudo...
Kkkkk
em Humor > Fórum Meu Hospicião
Em resposta ao tópico:
Pensei em sugerir essa mudança de nome pela quantidade de posts/comentários sem sentido.
Mas acho que é falta de respeito com nosso amigos que são atendidos nos hospícios.
Alguma nova sugestão?

