Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O objetivo principal sempre tem que ser revelar jogador

Mas tá osso

Em resposta ao tópico: "Timãozinho na Copinha -- O que esperar?"

Não tenho acompanhado muito o time Sub-20, mas será que vamos revelar alguém realmente útil para os profissionais? O que esperar desse time, já que o time do ano passado era horroroso! Do elenco atual, destaco o Fessin, e o lateral esquerdo que parece ter muito potencial, já o Nathan eu acho um poste, e na copinha do ano passado foi digno de dó, o Oya eu não consigo botar fé, acho muito estrelinha e com pouca bola.

No mais, alguém arrisca dizer se o time vai buscar o título ou melhor ainda, vai revelar alguém de qualidade?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X