Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2018 às 14h32 Juliano Fabri O cara tá tão informado que até a hora da reunião de SP e RS o cara sabe kkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/12/2018 às 13h45 Pq os agentes tem reunião com o Corinthians 15: 00 e depois vai precisar sul fazer reunião com Grêmio as 18:00 quem vai jogar a Libertadores? Acho que tem um pezinho na frente