Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Martins
Na verdade estão certo as duas datas, ontem às 23:59 fechou a janela pra jogador que está sem contrato em vigor, hoje ainda pode se transferir jogadores que estão vinculados a algum clube mexicano, que é o caso do Boselli.





