Post de Maicon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Dezembro de 2018 às 16h34 Maicon Oliveira Que Deus abençoe você e sua família o Corinthians nos emociona sempre abraço meu irmão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/12/2018 às 22h00 Cara...me emocionei