Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito suspeito isso, será que a diretoria 'patrocina' o site?

Em resposta ao tópico: "Pq este site é sempre conivente com a diretoria"

Nunca vejo críticas, só vejo matérias positivas

Neste caso do Eduardo Ferreira é só publicarem que o torcedor em quase unanimidade rejeita o retorno desde te cara.

Fica minhas dúvidas quem sãos os donos deste site? Rosenberg?

Vessoni é um baita puxa saco do Andrés e tem uns estagiários aí que não sabem metade da história do clube e se acham.

Qual é deste site?

Eu gostava quando ele apenas divulgação a notícia de todos os sites sobre o Corinthians, hoje querem cliques e puxar saco da corja do PQSJ

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X