Post de Ricardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 31 de Dezembro de 2018 às 18h27 Ricardo Amaral O que mais fazemos Espetar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vamos esperar janeiro" 31/12/2018 às 17h36 Pessoal sei que é difícil, começa a preocupar mais vamos aguardar os primeiros dias de janeiro, ai sim podemos tirar maiores conclusões de nossa diretoria... Vamos aguardar.