Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Leite
Concordo, C. Augusto é muito novo, mas é promissor! Precisamos de um zagueiro xerifão pra botar ordem na casa, Leo Santos subiria mt de produção!
Concordo, C. Augusto é muito novo, mas é promissor! Precisamos de um zagueiro xerifão pra botar ordem na casa, Leo Santos subiria mt de produção!