Post de George no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 02 de Janeiro de 2019 às 00h13 George Arciénega é nóis! Gracias são jorge pela graça alcançada! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Boselli notícia México" 31/12/2018 às 22h48 Em alguns sites mexicanos já repercute o acerto de Mauro Bom com o Timão, bem vindo...