Márcio Costa
Tomara que não entrem na página dele implorando pela volta. Respeitem o Corinthians! Ele jogou muito aqui, mas ninguém é maior que o clube e jamais será!
em Notícias > Zagueiro gil - vídeo
Em resposta ao tópico:
Não sei de quando é esse vídeo e se está realmente acontecendo. Mas ele foi postado no Youtube 31/12/2018.
O rapaz pergunta quando ele volta para o Corinthians e ele responde 'tá perto, tá perto'
As vezes ele só quis dizer que não demora a voltar (mas vai que está negociando haha) .
Um amigo meu me mandou esse link no Whats agora pouco.
Alguém viu alguma notícia? Eu não achei naaaada na net.!
