Post de fabio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 02 de Janeiro de 2019 às 22h13 Fabio Rossi Melhor do que pagar 100 Kakakaka ainda bem que o Vasco quis Quem gostou gostei 2 AndelinoAmanda Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não acredito..." 02/01/2019 às 22h02 O Corinthians acertou o empréstimo do volante Felipe Bastos para o Vasco... E pasmem o Corinthians vai pagar 70% do salário... É muita mãe msm...