Post de DOUGLAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Silva
Tem que explorar 100% da arena todo dia.
Em resposta ao tópico: "Cinema na Arena é sim uma grande ideia"
Atenção diretoria e marketing da arena!
Foi sugerido aqui a criação de cinema na Arena Corinthians e esse cinema é totalmente viável de fazer.
Um projeto de cinema aberto no setor oeste com uma grande tela, se tornaria rapidamente uma referência em SP e um ponto turístico incrível, não só com filmes esportivos, mas do atual circuito de filmes nacionais e internacionais.
Oportunidade gigantesca para fechar parceria com alguma rede de cinema.
Que tal colocar a ideia em prática?




