Post de DOUGLAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que explorar 100% da arena todo dia.

Em resposta ao tópico: "Cinema na Arena é sim uma grande ideia"

Atenção diretoria e marketing da arena!

Foi sugerido aqui a criação de cinema na Arena Corinthians e esse cinema é totalmente viável de fazer.

Um projeto de cinema aberto no setor oeste com uma grande tela, se tornaria rapidamente uma referência em SP e um ponto turístico incrível, não só com filmes esportivos, mas do atual circuito de filmes nacionais e internacionais.

Oportunidade gigantesca para fechar parceria com alguma rede de cinema.

Que tal colocar a ideia em prática?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X