Post de Roberto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tem que entender uma coisa, F. Bastos não vai ser usado no elenco, Vasco foi a única proposta que teve ou que agradou o jogador, clube aceitou sua saída ué, é jogador do COrinthians, mas o clube não vai contar com ele, não é ser mãe pai irmão ou ETC, é negócios. Ficar com um jogador que não vai jogar o ano inteiro só complica, imagine tem que pagar 100% do salário de um jogador que nem no banco ficara na temporada toda.

Em resposta ao tópico: "parabens a diretoria"

Ouviu um NÃO bem grande do vasco pelo castán, e agora empresta o Felipe bastos pagando 70 % do salário.

Negócio inteligente!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X