Post de Roberto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Roberto Stifler
Tem que entender uma coisa, F. Bastos não vai ser usado no elenco, Vasco foi a única proposta que teve ou que agradou o jogador, clube aceitou sua saída ué, é jogador do COrinthians, mas o clube não vai contar com ele, não é ser mãe pai irmão ou ETC, é negócios. Ficar com um jogador que não vai jogar o ano inteiro só complica, imagine tem que pagar 100% do salário de um jogador que nem no banco ficara na temporada toda.




